Perguntas e Respostas Frequentes

Consulte aqui as dúvidas mais comuns de nossos clientes

Compras

  • Quais formas de pagamento são aceitas?

    A forma de pagamento aceita no site é de cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express. Para consultar outras formas de pagamento, entre em contato com nossa central de vendas (11) 3235-4322.

  • O valor na tela de pesquisa já está com as taxas?

    Sim. O valores apresentados conforme o motor de busca utilizado apresenta no resultado da sua pesquisa o valor da tarifa e suas respectivas taxas. Ao passar o mouse por cima do valor é possível visualizar todo o descritivo das taxas e é feita a soma do valor total com as formas de pagamento disponíveis.

  • As taxas de embarque podem ser parceladas?

    As taxas de embarque são sempre debitadas junto com a primeira parcela da tarifa. Algumas cias. aéreas nacionais parcelam as taxas de embarque junto com o valor da tarifa para viagens domésticas. Em caso de dúvida em relação a quais cias. aéreas permitem o parcelamento, entre em contato com nossa central de vendas.

  • Em quantas vezes posso parcelar minha compra?

    O parcelamento pode variar de acordo com a companhia aérea contratada, os valores das tarifas, ou também do serviço e pacote a ser contrato. Essa informação pode ser visualizada na tela de pagamento, selecionando a bandeira do cartão que deseja utilizar.

  • Qual o câmbio utilizado para conversão dos valores em reais?

    O câmbio utilizado para pagamentos de passagens aéreas internacionais é fornecido pela IATA, agência reguladora de venda de passagens aéreas em todo o mundo. Para os demais produtos consulte nossa central de atendimento.

Cadastro

  • Quero me cadastrar

    Para se cadastrar no site da Monark é muito simples, basta clicar aqui e após isso na aba "Cadastrar". Insira seus dados nos campos que seguem: nome, sobrenome, sexo, contato, um email válido e senha. Após preencher os campos corretamente clique no botão "Cadastrar". Depois entra na homepage com o login feito. É simples, assim.

  • Qual o horário de atendimento?

    Todos os dias úteis, das 09h às 18h.

  • Trabalhe conosco

    Procurando uma empresa onde você possa desenvolver sua carreira e trabalhar com pessoas inovadoras e experientes? Estamos em busca de profissionais versáteis, que gostem de trabalhar em equipe e encarem novos desafios. A Monark é a empresa ideal para você.

  • Quais dados de endereço é necessário inserir?

    Para sua segurança durante o processo da sua compra é fundamental que preencha todos os campos com os dados solicitados, incluso o CEP de sua residência, onde costuma receber suas correspondências, o endereço, sendo ele rua, avenida, etc, o número de sua residência e complemento, insira também o bairro, cidade e estado.

Passagens aéreas

  • Preciso reconfirmar meus voos?

    Sim. Devido as constantes alterações de horário de voo, as cias. aéreas pedem que os clientes façam sua reconfirmação de voo com pelo menos 48 horas de antecedência ao embarque. Essa reconfirmação deve ser feita tanto antes da partida, quanto antes do retorno diretamente na cia. aérea.

  • Como alterar minha passagem aérea?

    Entre em contato com nosso atendimento via telefone ou e-mail com pelo menos 72 horas úteis de antecedência ao embarque programado, informando seu código de compra para a alteração desejada. Nossa equipe de atendimento fará uma pesquisa de valores e somente após sua aprovação é que a alteração será efetuada.

  • O que posso fazer para conseguir menor tarifa?

    Tarifas promocionais são sempre sujeitas a disponibilidade, então para garantir o melhor preço é muito importante que a compra seja efetuada com antecedência. Fique atento às promoções da Monark e conecte-se a nós através do nosso facebook para acompanhar nossas promoções.

  • Como comprar?

    Para comprar na Monark muito fácil. Basta inserir as datas, cidade de saída, chegada e número de passageiros adultos, crianças e bebês que viajarão em qualquer um de nossos buscadores. O site fará a pesquisa e mostrará as melhores opções para sua busca. Após escolher a opção desejada, você deverá inserir os dados de todos os passageiros, idade e dados do pagamento, que somente poderá ser feito com os cartões de créditos indicados na própria página. Antes de finalizar a compra, pedimos que revise todos os dados inseridos e leia com atenção o termo "Li e Aceito" que descreve todas as regras referentes a sua compra. Após esse processo sua compra será processada gerando um código em nossa página. Em até 48 horas, a informação da sua compra será enviada para o e-mail informado no cadastro. Caso ainda exista alguma dúvida sobre esta confirmação, entre em contato com nosso atendimento e-mail ou nossa central de vendas (11) 3235-4322.

  • Posso escolher meu assento?

    Após a compra, caso deseje marcar seu assento, entre em contato com nosso atendimento e-mail nossa central de vendas (11) 3235-4322. Informe sua preferência (janela, meio, corredor, frente, traseira, etc.) que nossa equipe de atendimento fará o possível para atendê-lo. Lembramos que na maior parte das tarifas promocionais só é possível marcar o assento no momento do embarque. Caso tenha algum amigo viajando junto com você e que tenha comprado na Monark, mas as compras foram feitas separadas, informe os códigos de cada uma delas para sincronizarmos os assentos. A Monark não tem como identificar compras de amigos/parentes que tenham sido feitas separadamente.

Hospedagem

  • Como cancelar minha reserva de hotel/hospedagem?

    Entre em contato com nossa central de vendas (11) 3235-4322 ou através do e-mail.

  • O que é Pensão Completa?

    Pensão completa significa que estão inclusos as três refeição diárias, café da manhã, almoço e jantar. Já as bebidas são pagas separadamente.

  • Onde guardar objetos de valor?

    Guarde seus objetos pessoais e de valor no cofre do hotel, garantindo a segurança de seus objetos.

  • Qual voltagem disponível em hotéis?

    Antes de utilizar as tomadas do hotel em que se hospedar procure saber a voltagem pois em cada cidade ela pode ser diferente.

  • Quais são os tipos de hospedagem/apartamento?

    Single: Apartamento individual; Twin: Apartamento com duas camas de solteiro; Double: Apartamento para Casal.






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok