Nova pesquisa
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
idades

Campo obrigatório (

Campo obrigatório (

Campo obrigatório (

idades
Campo obrigatório (
Campo obrigatório (
Campo obrigatório (

idades
Campo obrigatório (
Campo obrigatório (
Campo obrigatório (

idades
Campo obrigatório (
Campo obrigatório (
Campo obrigatório (


Ver outras opções

Turquia

País de histórias

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre os destinos mais populares. Aqui você encontra tudo que precisa saber para poder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.


Mais informações:

Explore a Turquia

Localizada no Mediterrâneo, na região da Anatólia do Oeste da Ásia, com uma pequena parte no sudeste da Europa, separadas pelo Estreito da Turquia (Bósforo, Mar de Mármara, e Dardanelos).

A Turquia é um país amplo e variado, que ostenta incríveis paisagens e belezas naturais, a Monark Turismo preparou dicas e curiosidades sobre a Turquia.

Ela é conhecida como um ótimo destino para férias relaxantes na praia, o país também oferece muitas atividades esportivas, alguns dos monumentos antigos mais importantes do mundo, hospitalidade acolhedora turca e uma deliciosa e variada cozinha nacional. Também é um país para todos os gostos e tem muito a oferecer para os seus visitantes; belezas naturais deslumbrantes, sítios históricos e arqueológicos excepcionais, com a infra-instrutora hoteleira em constante melhoria e uma tradição de hospitalidade e preços competitivos. Portanto, não é de se estranhar que este país se tornou recentemente um dos principais destinos mundiais de turismo mais requisitado.

Devido à diversidade geográfica da Turquia, você pode experimentar quatro climas diferentes em distintas regiões da Turquia em um único dia. O país é banhado por três mares: Mar Negro, Mar Mediterrâneo e Mar Egeu. O Mar Mármara e os estreitos de Çanakkale e Istambul são as preciosidades naturais da geografia da Turquia. As suas margens são cobertas com praias, baías, enseadas, portos, ilhas e penínsulas. Os verões são longos, com duração de até oito meses em algumas áreas. A Turquia também é abençoada com montanhas majestosas, vales, lagos, rios, cachoeiras e grutas perfeitas para o turismo de inverno e verão e esportes de todos os tipos.

Os adeptos do esqui, alpinistas, caminhantes e aventureiros podem desfrutar de inesquecíveis experiências na Turquia. A Turquia é, acima de tudo, um grande museu ao ar livre, um repositório de todas as civilizações alimentado, através dos solos da Anatólia. A enorme quantidade de riqueza histórica e arqueológica na Turquia parece mais apropriada para um continente inteiro do que para um único país. Recentemente, um novo campo turístico surgiu: o turismo de saúde. O país é, de fato, rico em águas termais, águas curativas e lamas de cura, que são altamente recomendadas pelas autoridades médicas como um remédio para muitas doenças.

Durante séculos, a Turquia também tem reunido muitas religiões, não somente o Islã e o Cristianismo, mas também muitas outras já esquecidas pela história. Muitos religiosos podem encontrar um sítio, um santuário, um monumento, um túmulo ou uma ruína interligado com a sua fé ou crença.

A história da Turquia remonta há 10.000 anos, berço de muitas civilizações e tem desempenhado um papel relevante na história da humanidade. Anatólia é um caldeirão, onde as culturas da Suméria, Babilônia e Assíria interagiram durante séculos com os povos, como os hititas e Harris e Hurritas. O resultado foi uma civilização única que há muito tempo inspirou os pensamentos e as lendas do Oeste.

Istambul

É a única cidade no mundo erguida em dois continentes. Seu destino foi determinado pela sua localização estratégica e vital e encantadora beleza natural. A cidade havia sido almejada por poderosos impérios, que serviu como primeira capital bizantina, e depois para o Império Otomano. Istambul se localiza ao longo das duas margens do Bósforo (Estreito de Istambul) que liga o Mar de Mármara com o Mar Negro.

Istambul é também a capital da arte e cultura, com uma rica tradição na ópera e balé, teatros, concertos, exposições de arte, festivais, leilões, congressos e museus singulares.

Sendo uma capital imperial de 1.500 anos, Istambul adquiriu uma personalidade altamente original. Em cada esquina da cidade, você se depara com Palácios Romano, Bizantino e Otomano, mesquitas, igrejas, mosteiros, monumentos, muros e ruínas.

Istambul não é uma cidade que vive só de seu passado. É uma metrópole vibrante, moderna e guia da para o futuro. Bazares e shoppings ultramodernos, prédios antigos e arranha-céus convivem acoplados e essa combinação dá à cidade uma perspectiva multifacetada e sabor. Istambul é uma mistura sutil de culturas orientais e ocidentais.

Em Istambul, tanto o aeroporto Internacional de Ataturk e o aeroporto SabihaGokcensão modernos e confortáveis​​. Ataturk é o aeroporto principal, servindo cidades de todo o mundo, um aeroporto amplo e contemporâneo ostentando um grande número de lojas, cafés e restaurantes. SabihaGokcen é menor em escala e possui um atendimento eficaz.

O estilo de vida turco

Uma rica variedade de culturas e tradições compõe a vida na Turquia. Qualquer visitante na Turquia vai encontrar muita coisa que é exótica, e muito do que é familiar e tranqüilizador. A mistura intrigante do Ocidente e Oriente cria o estilo de vida turco.

A cozinha turca é conhecida como uma das melhores do mundo. Ela é considerada uma das três principais cozinhas do mundo em razão da variedade de suas receitas, o uso de ingredientes naturais, seus aromas e sabores que atraem todos os paladares e sua influência em toda a Europa, Ásia, Oriente Médio e África. A cozinha teve origem na Ásia Central, a primeira casa dos turcos, e depois evoluiu com as contribuições do interior e culturas do Mediterrâneo com o qual interagiu após achegada dos turcos à Anatólia.

Os visitantes na Turquia são agradavelmente surpreendidos com a simpatia do povo turco, que gosta de ajudar e aproveitar o tempo conversando. A hospitalidade é uma pedra angular da cultura turca, e os turcos acreditam que os visitantes devem ser tratados como "hóspedes enviados por Deus".



braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok