Nova pesquisa
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18


Ver outras opções

Punta Cana

Praias de sonho

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre os destinos mais populares. Aqui você encontra tudo que precisa saber para poder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.


Mais informações:

Com várias opções de vôos entre o Brasil e a República Dominicana, o destino de Punta Cana entra para o mapa de férias do Brasileiro. A Lan voa via Lima, a Gol via Caracas, Mexicana e Aeromexico via México, todas as Americanas e agora a Whitejets com vôo direto a partir de Viracopos. Seu maior trunfo é o custo benefício de seus Resorts All Inclusive, e o brasileiro já entendeu este tipo de viagem com outros 3 milhões de turismo que visitam Punta Cana por ano. São 40 Resorts funcionando lado a lado, alguns são complexos da mesma rede com até 5 endereços juntos ou separados em praias diferentes.

Viaje para curtir a praia, usar a estrutura do Hotel, se divertir com a família e não por a mão no bolso no final da estadia. Não vá com expectativas de vida noturna (Punta Cana não é Cancun), de história (Punta Cana não é Cuba), ou de compras também. Há bastante opções de passeios fora do Resort também. Existem diferenças de preços em Resorts e isso reflete exatamente a categoria de cada um, aunto mais barato, mais simples serão as instalações e os destilados. Se você está acostumado a ficar em Resorts de primeira no Nordeste brasileiro, escolha um da metade superior de preços em Punta Cana. Chegando no hotel informe-se sobre vantagens para quem está em quartos superiores no que diz respeito a reservas nos melhores restaurantes do hotel.

A maioria dos Resorts está numa mesma praia, muito extensa porém bastante recortada. Caminhando pela areia você vai encontrar núcleos de lojinhas de artesanato, quiosques de operadores de esportes náuticos e barqueiros que se oferecem para passeios.

As praias mais ao norte, Macao e Uvero Alto, tem mar mais agitado com ondas e é onde ficam os Resorts mais novos e mais caros como o Sivory, Agua e o Moon Palace. Na ponta da praia de Arena Gorda ficam muitos Hotéis como Dreams Punta Cana, Barcelo Premium, Grand Paradise, Majestic Colonia/Elegance e Gran Bahia Príncipe. Em seguida aparecem 2 megacomplexos, o Riu e o Iberostar, onde cada um vale por uma Costa do Sauípe inteira. Depois deles vém 2 Resorts, o Blue & Sand e o Vik Arena Blanca que tem a areia branca mesmo e faz um belo contraste com o mar. A partir daí uma curva cria uma enseada com o Punta Cana Princess, o Carib Club Princess/Tropical Princess, o Mega Complexo Paradisus Punta Cana e Bavaro Princess. Em seguida vem o Occidental Grand e o complexo Grand Palladium, de quatro Resorts. Então aparece o único vilarejo da beira mar, El Cortecito, bem pobrezinho. Evite os Resorts perto dele, tem construções feias e vem sofrendo erosão. Por ali está o Barceló Dominican Beach.

Logo depois de El Cortecito, tem uma curvinha e chegamos na melhor parte, a praia de Bávaro. Calminha, rasa, transparente é a melhor de Punta Cana. Muitos usam o nome de Bávaro mas, realmente, os que estão na verdadeira praia são os Hotéis NH (Real Arena e Royal Beach), Paradisus Palma Real, Meliá Caribe Tropical, Ifa Village Bávaro, e o mega complexo Barceló Bávaro. Há um pequeno Shopping aos fundos do Meliá Paradisus Palma Real e adiante do Barceló a praia fica deserta, dá para caminhar 20 minutos ao longo do coqueiral até um riozinho interromper a passagem.

A praia seguinte, Cabeza de Toro, tem acesso por outra estrada que pode ser acessada a partir do aeroporto, é também bonita e calma mas é bem menor. Por ali ficam, o Natura Park (básico e rústico), Dreams Palm Beach e Grand Oasis. Quem quer ficar em Resorts sem vizinhos deve ficar mais ao sul: Catalonia Bávaro (com campo de Golfe), Club Med, Punta Cana Beach Resort e Secrets Cap Cana (que fica num Condomínio de super luxo).

Então para finalizar, recomendamos ficar num dos Resorts da verdadeira Praia de Bávaro. Se escolher um hotel mais barato, a cerveja local "Presidente" é ótima, e Rum carta dourada é o melhor destilado. Em qualquer um dos Resorts, uma gorjeta ao barman faz milagres para os seus drinks. Chegando pergunte como funciona o esquema de reservas nos restaurantes "a la carte" dos hotéis, se der muito trabalho, use os restaurantes com bufê mesmo, você pode sempre escolher um segundo prato se errar no primeiro. Não se estresse com os passeios, relaxe, curta o hotel primeiro e depois vá até o concierge para ver o que eles pode lhe oferecer, depois compare com as ofertas dos quiosques da praia.



braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok