Nova pesquisa
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18


Ver outras opções

Nova York

Cidade do mundo

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre os destinos mais populares. Aqui você encontra tudo que precisa saber par apoder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.


Mais informações:

Venha descobrir toda a história, a cultura e a diversidade que a diferencia de outras cidades. Sinta a energia empolgante que invade as ruas e residentes. Visite os museus e desfrute dos teatros da Broadway ou esteja na platéia de um programa de TV ao vivo. Compre artigos da moda de estilistas ou pesquise em lojas de pechinchas. Jante em restaurantes premiados ou saboreie as cozinhas étnicas nos restaurantes da vizinhança. Os cinco distritos (Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island) que formam a cidade de Nova York esperam por você.

A cidade

Seja um ponto turístico icônico ou uma vizinhança pouco conhecida, em quase todos os lugares na cidade de Nova York, você encontrará atrações que não deve deixar de ver. Se precisar de ajuda, existem guias profissionais que oferecem passeios em vários idiomas, a Monark Turismo pode ajudar. E além das excursões gerais que param nos principais pontos turísticos, existem passeios para quase qualquer interesse, desde música e cultura até arte e história — e até mesmo comida. Então, não interessa se você deseja explorar a cidade de Nova York a pé ou por metrô, ônibus, barca, táxi, limusine ou helicóptero, as oportunidades são intermináveis -- durante 24 horas

Museus e galerias

A cidade de Nova York vive e respira todos os assuntos artísticos, culturais e históricos. A cidade é conhecida pela sua incrível riqueza de instituições de arte. Amplas e imperiosas coleções, representando artistas famosos e emergentes, podem ser encontradas em todos os cinco distritos. As empresas apresentam tudo, desde antigos artefatos terrenos e cósmicos, até maravilhas modernas da arte. Existem sempre exibições atuais e emocionantes, assim como um grande número de galerias e museus novos e remodelados.

Gastronomia

Você pode viajar pelo mundo e experimentar a culinária de cada país, bem aqui na cidade de Nova York, onde existem mais de 18.000 estabelecimentos culinários. Experimente a cozinha afegã, crioula, etíope, havaiana, jamaicana, libanesa, mongol, tibetana e mais. Vá de tradicional, continental, mediterrânea e New American. Seja você mesmo e desfrute a comida vegetariana, kosher, de delicatéssen ou caviar. Festeje — dia ou noite — em um restaurante de prestígio ou nos locais mais econômicos da cidade. Arrumado ou com uma roupa simples, de frente para a água ou em um terraço. Tome café da manhã na hora do jantar ou jante na hora do café da manhã. Qualquer que seja a sua disposição, gosto ou orçamento, esta é a cidade que o atende.

Vida noturna

Ao cair da noite, relaxe com um drink e brinde às lembranças do dia em um dos diversos bares, salões, clubes e botecos da cidade de Nova York. As ofertas são para todos os gostos, desde cafés que servem cappuccino tarde da noite, salões de karaokê, botecos de sinuca e dardos até pianos-bares, cigar bars (bares de venda e fumo de charutos), bares gay e bares para apreciadores de vinho. Delicie-se com um conjunto de jazz ou um jantar tarde da noite ou simplesmente dance até o dia raiar. Ainda que vá sozinho — confortavelmente — seja para rir em um clube de comédia ou assistindo a um jogo em um bar de esportes. Qualquer que seja sua escolha, você poderá fazê-lo até o sol raiar.

Artes cênicas

A cidade de Nova York ocupa o palco central quando se trata das principais artes cênicas. Você pode escolher entre shows aclamados que apresentam trupes de dança moderna, ópera, orquestras filarmônicas, teatros e muito mais. Os luminosos do distrito teatral da Times Square atraem multidões com musicais, comédias e teatro dramático — muitos com vários nomes de estrelas. E existe também as estimulantes performances Off-Broadway que ultrapassam os limites da expressão criativa. Esta cidade está repleta de entretenimento que faz o público aplaudir de pé. Várias das grandes casas teatrais oferecem sistemas de tradução ShowTrans (assim como dispositivos infravermelhos para deficientes auditivos) para ajudar os espectadores a acompanhar as produções no seu idioma nativo.

Compras

A cidade de Nova York é onde o mundo vem comprar. Nomes importantes do design fornecem os guarda-roupas para as celebridades e definem as tendências da moda atual. Lojas âncora são maiores do que as atrações vivas por si próprias. Descubra um arranjo infindável de achados únicos em torno de praticamente cada esquina, desde livros raros até jóias de design personalizado. E butiques da última moda em vizinhanças em todos os cinco distritos atraem compradores encantados com itens especiais exclusivos.

Esportes

A cidade de Nova York City não tem deficiência de lugares agradáveis para manter a forma durante o ano todo. Existem parques públicos, playgrounds, campos de golfe, pistas de recreação de frente para o rio, arenas cobertas para esportes e clubes com ingresso diário. As atividades incluem caiaque, pesca, natação, ginástica, escalada, passeios a cavalo, patinação no gelo, ciclismo e muito mais. Há também grandes oportunidades de assistir partidas de tênis, hóquei, basquete, futebol e beisebol profissional. Veja grandes jogadores como Derek Jeter e o Hideki Matsui dos Yankees jogando no fabuloso estádio de esportes de Nova York (antes que o novíssimo Yankee Stadium seja inaugurado em 2009).

Os ícones de Nova York

A cidade de Nova York tem muito para oferecer portanto, comece com os ícones que representam “Nova York” no mundo todo:
• Veja a cidade dos deques de observação no topo do Empire State Building ou do Top of the Rock do Rockefeller Center.
• Rume até o Battery Park e caminhe até a beira d'água e aproveite a vista da Estátua da Liberdade e a agitação do porto de Nova York antes de visitar a Liberty Island e Ellis Island.
• Midtown é o lar de uma série de vistas lendárias incluindo Times Square, Carnegie Hall, Grand Central Terminal, o Chrysler Building a catedral de St. Patrick e as luzes brilhantes e as grandes produções teatrais da Broadway.
• Faça uma visita ao Greenwich Village e caminhe por suas ruas históricas, onde os poetas beat dos anos 50 fizeram seu lar. Sente-se um pouco em Washington Square para observar as pessoas e ver o famoso Washington Arch.

A mescla americana (o famoso melting pot)

A mescla americana (o famoso melting pot) Há várias maneiras de encontrar a inacreditável riqueza de cultura e diversidade da cidade: • Aprenda sobre as histórias dos imigrantes no edifício preservado onde eles chegaram primeiro, no Ellis Island Immigration Museum. • Chinatown é a maior comunidade chinesa nos Estados Unidos e uma das vizinhanças mais antigos da cidade, repleta de fornecedores autênticos. • No entardecer, a agitada Little Italy acena para a fome com autênticos banquetes; a charmosa Mulberry Street, o centro deste bairro, está pontilhada de restaurantes e cafés. • Visite o Queens, uma das comunidades etnicamente mais diversificadas do país. De uma vizinhança para outra, as influências vão desde irlandesa e a indiana até grega, chinesa e coreana. E conhecer a área é fácil — basta viajar no trem do metrô local, o número 7, conhecido como o International Express.

Museus e outras instituições culturais

Nenhuma cidade se compara a Nova York quando se trata de museus interessantes recheados de arte de primeira classe e exibições históricas: • Os visitantes podem passar dias explorando a Museum Mile. Nesta extensão da Quinta Avenida, você pode visitar o magnífico Metropolitan Museum of Art, o Solomon R. Guggenheim Museum, o Whitney Museum of American Art, o Neue Galerie e o Jewish Museum. • No lado oeste do Central Park, escolha entre o American Museum of Natural History e o New-York Historical Society. • Em Midtown, visite o Museum of Modern Art, indiscutivelmente a mais fina coleção de arte moderna do mundo. • Outro lugar para explorar arte e história é The Cloisters, uma coleção de arte medieval localizada no oásis urbano do Fort Tryon Park.

Como chegar

New York está a 10 horas de vôo de São Paulo. Cinco Cias aéreas servem este destino que são American Airlines, Delta, Continental, JAL e TAM com 2 vôos por dia. O Jumbo 747 da JAL é o mais rápido, faz o percurso em 9:25hs, seguido pelo boeing 777 da American que faz em 9:33, depois vem os outros com 10 horas. Além delas você pode chegar lá com United, Copa Airlines, Avianca e Lan Peru fazendo conexões.

São 3 os aeroportos que você pode chegar em New York. A maioria das Cias internacionais usam o Kennedy (JFK), no caso a American, Delta, TAM e JAL. A Continental usa o aeroporto de Newark (EWR) em New Jersey, mas é muito perto. Já o La Guardia (LGA) é mais usado para vôos domésticos.

Começando pela chegada, saindo do avião siga as placas da Aduana/Customs. Mantenha o passaporte em mãos e o formulário I94 preenchido junto com o de alfândega. O I94 é por pessoa e o de Alfândega é um por família. Na imigração você vai dar seu passaporte e vai colocar seus dedos para as impressões digitais. As perguntas de praxe são sempre se você está a passeio ou a trabalho, onde vai ficar e quantos dias. Depois da imigração siga para o Bag Claim, que são as esteiras de bagagem para pegar a sua, logo em seguida vai passar pela Alfândega. Se você não tem nada a declarar dê o papel para o agente federal e pronto. Caso o Agente peça para abrir a sua mala seja cordial. Depois disso você realmente chegou em New York.

Não há outra cidade igual a Nova York e, como resultado, não há outra rede de transporte no mundo como a que conecta Manhattan, Queens, Brooklyn, o Bronx e Staten Island. Metrôs, trens, táxis, aluguel de carros, limusines e ônibus se reúnem para transportar, de forma contínua, milhões de pessoas todos os dias. A Metropolitan Transportation Authority (MTA) é o órgão responsável pelo transporte público de Nova York. A seguir encontram-se algumas informações gerais para sua chegada e permanência aqui, na cidade.

Aeroportos

Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK)

Um programa de tarifa única permite aos usuários de táxi viajarem do Aeroporto Internacional John F. Kennedy até Manhattan por US$ 45 (mais quaisquer pedágios). A AirTrain (airtrainjfk.com) transporta passageiros até o sistema de trânsito da cidade por US$ 5.

Aeroporto LaGuardia (LGA)

O custo do Aeroporto LaGuardia para o Midtown pode variar de US$ 2 (via ônibus da MTA como o M60 e o metrô) até US$ 35 (por táxi, não incluindo os pedágios).

Aeroporto Internacional de Newark Liberty (EWR)

A tarifa comum de táxi do Aeroporto Internacional Newark Liberty até Midtown Manhattan é de US$ 55–US$ 60 (mais quaisquer pedágios). A AirTrain (airtrainnewark.com) transporta passageiros até o sistema de trânsito da cidade por US$ 5,50.

Aeroporto Internacional de Newark Liberty (EWR)

A tarifa comum de táxi do Aeroporto Internacional Newark Liberty até Midtown Manhattan é de US$ 55–US$ 60 (mais quaisquer pedágios). A AirTrain (airtrainnewark.com) transporta passageiros até o sistema de trânsito da cidade por US$ 5,50.

Transferências para os aeroportos)

Além dos táxis, o SuperShuttle (supershuttle.com) e o Airlink New York (airlinknyc.com) fornecem um serviço porta-a-porta entre os aeroportos John F. Kennedy, LaGuardia e Newark e os hotéis de Manhattan e outros locais. Os ônibus do aeroporto se conectam com as estações de metrô da MTA em Manhattan, Queens e Brooklyn. Visite o site mta.info para obter todas as informações de ônibus e metrô, inclusive mapas e atualizações regulares.

Transporte

Ônibus

O Port Authority Bus Terminal é o terminal de ônibus mais agitado do mundo e atende a diversas linhas de ônibus de outros estados. Ele tem duas estações em Manhattan: o terminal principal em Midtown (Oitava Avenida e Rua 42) e uptown na ponte George Washington (Broadway com a Rua 179).

Trens

A Penn Station atende os trens do metrô da Amtrak (amtrak.com), Long Island Railroad (mta.info/lirr) e da MTA. O Grand Central Terminal atende os trens do Metro North Railroad (mta.info) e da MTA. A PATH (pathrail.com) e a NJ Transit (njtransit.com) oferecem serviços de trens freqüentes entre Nova Jersey e Manhattan. A Mac America Travel (.usbyrail.com) oferece passes de 3, 5 e 7 dias da Amtrak USA Rail para visitantes estrangeiros.

Informações sobre ônibus urbano/metrô

Visite o site mta.info para obter todas as informações de ônibus e metrô, inclusive mapas e atualizações regulares. O site HopStop.com (hopstop.com) oferece informações gratuitas on-line sobre o metrô e instruções para passeios a pé para a cidade de Nova York. Para utilizar os ônibus urbanos, é preciso ter o dinheiro exato da passagem ou um cartão MetroCard, enquanto o metrô só pode ser utilizado com um cartão MetroCard. Dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito de bancos americanos podem ser usados para adquirir um MetroCard (vendido na maioria das estações do metrô).

Ônibus urbanos

Os ônibus são uma opção de transporte viável. Eles são freqüentes e as transferências são gratuitas (dentro do período de 2 horas), e eles aceitam o mesmo MetroCard que você usa no metrô. Se você estiver planejando sair da cidade, o terminal de ônibus Port Authority (panynj.info) fornece a conexão do serviço de ônibus a praticamente qualquer ponto nos Estados Unidos continental, Canadá e México.

Metrô

Em geral, o metrô pode ser a opção mais rápida e mais barata de conhecer a cidade. O metrô liga quatro distritos da cidade de Nova York (Bronx, Brooklyn, Manhattan e Queens). De Manhattan, uma barca faz o transporte até Staten Island onde existe o MTA Staten Island Railway. O MTA distribui um mapa dobrado de todas as linhas de metrô da cidade em diversas das estações; o mapa também está exposto nas estações e em cada vagão do metrô. Esse mapa é um recurso indispensável para percorrer a cidade. Os quiosques automatizados da MTA aceitam os principais cartões de crédito para MetroCards, que podem ser usados no metrô e ônibus em toda a cidade.

Táxis

Os táxis podem, muitas vezes, ser ideais para conhecer a cidade. Eles são um alívio para os pés cansados (e carregam a bagagem e grandes bolsas de compras) deixando-o diretamente onde você precisa ir. Lembre-se de que ainda que o caminho seja curto, os táxis cobram uma tarifa mínima de US$ 2,50. Além do preço inicial de US$ 2,50, a tarifa geral de uma corrida de táxi é baseada em uma fórmula rígida de tempo-custo, mas basicamente, o valor do taxímetro começa em US$ 2,50 e aumenta aproximadamente US$ 4 a cada 20 quadras (os custos podem ser maiores durante a hora do rush). Uma sobretaxa de US$ 1 é adicionada às corridas entre 16 e 20 h de segunda a sexta, e uma sobretaxa de US$ 0,50 é acrescentada à noite das 20 às 6 h. Observe que a maioria dos táxis ainda não aceita cartões de crédito. Esteja preparado para pagar em dinheiro e se estiver satisfeito com o serviço, adicionar uma gorjeta de 15% a 20%.



braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok