Nova pesquisa


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.

idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Ver outras opções

South African Airways

Companhia Aérea

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre as companhias aéreas. Aqui você encontra tudo que precisa saber par apoder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.

Faça uma pesquisa e encontre sua viagem com a South African Airways.


Mais informações:

História da South African Airways

A South African Airways (Linhas Aéreas da África do Sul), empresa de bandeira da África do Sul, foi criada a 1 de fevereiro de 1934. Naquele ano, o governo sul-africano, através da South African Railway Administration passou a controlar as atividades da Union Airways, que realizava vôos postais entre Joanesburgo, Cidade do Cabo, Durban e Port Elizabeth desde 1929.

Pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial a empresa já servia destinos domésticos e internacionais.

Com o fim do conflito, começaram os vôos entre Johanesburg e Londres, em cooperação com a BOAC, conhecidos como Springbok Services.

Alianças

A SAA estrou formalmente na Star Alliance em 10 de abril de 2006. A empresa também possui acordos code-share com a United Airlines,Emirates Airlines e El Al.

A Star Alliance é a primeira e maior aliança de companhias aéreas do mundo, com sede em Frankfurt na Alemanha, a aliança foi fundada em 14 de maio de 1997 por cinco das principais companhias aéreas do mundo, Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Thai Airways International e United Airlines. Sua logomarca representa as cinco linhas aéreas originais que fundaram a aliança.

Curiosidades

Como curiosidade, este nome deriva do símbolo escolhido pela empresa, uma espécie de antílope chamado em afrikander de Springbok. Ou então, poder-se-ia pensar até na maneira como eram realizados os vôos, em vários "saltos" -escalas- até chegar a Londres, lembrando muito a maneira de locomoção desses antílopes.

Em 1947 a frota era composta de 42 aeronaves dos modelos Douglas DC-3, DC-4, Vickers Viking, Lockheed Lodestar e Dove. No início de 1950 foram entregues os primeiros Lockheed Constellation, usados no Springbok Service.

Em 1953 arrendou seus primeiros equipamentos a jato, do tipo Comet 1 (da BOAC) e com os jatos, foi a segunda empresa aérea do mundo à utilizá-los, sempre nos vôos para Londres. Devido aos problemas iniciais com o Comet, a empresa voltou a operar na rota com aviões a hélice. Em 1957, foi a primeira operadora fora dos Estados Unidos a receber o Douglas DC-7B, usados para as rotas internacionais. No ano seguinte introduziu os Vickers Viscount 813 nas suas rotas domésticas e regionais.

Destinos da South African Airways

A South African Airways possui em maioria seus destinos localizadas na Africa. Tambem possuem destinos em todos continentes mas bem em pequenas. Na Ásia: China e Índia. Na Europa : Alemanha e Inglaterra. América do Norte: Brasil e Argentina. América do Norte : EUA. Oceania: Austália.




braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok