Nova pesquisa


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.

idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Ver outras opções

Lufthansa

Companhia Aérea

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre as companhias aéreas. Aqui você encontra tudo que precisa saber par apoder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.

Faça uma pesquisa e encontre sua viagem com a Lufthansa.


Mais informações:

História da Lufthansa

A Deutsche Lufthansa é uma empresa alemã da aviação mundial, que opera no transporte aéreo de passageiros, com logística para manutenção, reparo e operação, fornecendo também serviços de TI. O Grupo Lufthansa inclui mais de quatrocentas subsidiárias e empresas associadas. Lufthansa transportou 65,458 milhões de passageiros em 2011 e ocupa a nono posição das maiores companhias aéreas do mundo. Nos anos 1920, período em que a Europa ainda sofria as consequências da Primeira Guerra Mundial, ainda se era muito esperado o fato de poder voar em uma aeronave na qual o clima, como a chuva, e as estações, como o inverno, não atrapalhasse em nada, nas viagens dos passageiros. As viagens eram realizadas, de preferência, sobre as linhas ferroviárias durante a luz do sol, sem comunicação via rádio. A aviação da Alemanha, possuia um número pequeno de companhias aéreas, e dessas poucas, restaram duas companhias, a Deutscher Aero Llyod, e a Junkers Luftverkehr. Então, As únicas duas companhias aéreas vigentes na Alemanha, resultaram na Deutsche Luft Hansa AG, no dia 6 de janeiro de 1926.

Destinos da Lufthansa

A Lufthansa em sua grande parte dos destinos são bastante centrados na Europa, devido à própria ser uma empresa europeia. Possui também bastantes pontos na América do Norte, principalmente na Costa Leste. Possui também nos outros continentes entretanto em menir quantidade como América do Sul e Oceania.

Curiosidades

Desde 2000, a empresa fez várias encomendas de aeronaves para sua frota. Em 2001, quinze aeronaves Airbus A380 são adquiridos. De 2001 a 2005, a empresa se concentra em negócios regionais, e a Star Alliance cresce com novas companhias aéreas atuando nesta. Dentro das aeronaves, a Classe Executiva das aeronaves já oferecia aos clientes conexão com banda larga à Internet. Em 2005, a SWISS é integrada ao grupo Lufthansa, consolidando a Lufthansa entre as maiores companhias aérea da Europa. De 2006 a 2008, a empresa encomendou vinte aeronaves Boeing 747-8, sendo a primeira empresa que adquiriu estes. A empresa planejou o percurso, o hangar de manutenção, e a área terminal das aeronaves Airbus 380. A Lufthansa Cargo com a DHL Express, funda a AeroLogic, para aprimorar o serviço de carga aérea da Lufhansa. A Lufhansa e seus aliados pela Star Alliance, crescem a sua aliança comercial com outras empresas aliadas ao grupo, sendo até este período vinte e um membros no total.

A Crise de 1990 declinou a economia da empresa, podendo esta falir. A empresa, então, procurou buscar novas parcerias. Então, no dia 14 de maio de 1997, a Lufthansa se une a outras companhias aéreas, pela Star Alliance. E um pouco mais adiante, ainda em 1997, a empresa se privatiza

Estrutura da Lufthansa

A Deutsche Lufthansa AG atua como a empresa principal do grupo, com uma Comissão Executiva que reúne quatro membros. A Comissão Executiva está na gestão do grupo, trabalhando as estratégias para adquirir um crescimento sustentável. O Conselho de Supervisão determina quem estará na Comissão Executiva, vigiando as suas atividades dentro da Comissão. As localidades oferecidas para as viagens de passageiros, bem como as segmentações da empresa, são individualmente responsáveis por seus resultados de negócios. Eles são controlados por seus próprios órgãos de fiscalização, em que os membros do Grupo Executivo do Conselho de Administração e o topo da administração estão representados

No grupo das linhas aéreas, estão: linhas aéreas de passageiros, Lufthansa, Swiss, Austrian, Brussels Airlines & Bmi (British Midland. O CEO das linhas aéreas é Christoph Franz. O presidente do Conselho Executivo e CEO das empresas como a SWISS, bmi, e Austrian Airlines, é Wolfang Mayrhuber, que trabalha junto Stefan Lauer, o Diretor do Grupo das Linhas Aéreas e dos Recursos Humanos da Empresa.

No grupo dos serviços feitos principalmente antes de os voos serem realizados, estão: Lufthansa Technik, LSG Skychefs, e os serviços financeiros. O CFO deste grupo é Stephan Gemkow.

Os dois grupos, e seus respectivos cabeças, estão subordinados ao Conselho Consultivo.

Estratégia da Lufthansa

A respeito da estratégia, a empresa informa:

"A imagem da Lufthansa é um atributo da nossa qualidade e inovação, segurança e confiabilidade. Estamos bem posicionados estrategicamente, operacionalmente, e financeiramente, para negociar "altos e baixos" na economia. Nossa estratégia empresarial, é orientada para a criação de valor sustentável, e esta é expressa em nosso compromisso de valor ao acionista. Damos prioridade à rentabilidade a capacidade"

Técnologia

A subsiária responsável pelos serviços de TI é a Lufthansa Systems AG, sediada em Kelsterbach. O serviço é equipado com vários equipamentos tecnológicos que visam aumentar o investimento do cliente nas operações solicitadas relacionadas com o serviço.

Embora outra subsidária, o serviço está dentro dos serviços de carregamento, manuteção, e reparo. Todo este trabalho pode ser útil, para tornar menos complexa e agilizar a mobilidade e as necessidades dos clientes


braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok