Nova pesquisa


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.

idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Ver outras opções

LAN

Companhia Aérea

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre as companhias aéreas. Aqui você encontra tudo que precisa saber par apoder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.

Faça uma pesquisa e encontre sua viagem com a LAN.


Mais informações:

História da LAN

A LAN Airlines, é uma linha aérea administrada pela LATAM Airlines Group, com sede no Chile e com base em Santiago do Chile. É a principal companhia aérea chilena, e a segunda maior da América do Sul, atrás da TAM Linhas Aéreas do Brasil, com vôos para a América Latina, Estados unidos, México, Caribe, Oceania e Europa. É membro da aliança aérea Oneworld. O principal hub da empresa é o Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, com hubs/cidades focus no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini em Buenos Aires, Aeroporto Internacional Jorge Chávez em Lima, Aeroporto Internacional Mariscal Sucre em Quito, Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo em Guayaquil e o Aeroporto Internacional de Miami.

Curiosidades

Em março de 2004, a LAN Chile e as subsidiárias LAN Peru, LAN Ecuador, LAN Dominicana e LANExpress foram fundidas na marca LAN. No 2º semestre de 2005, a LAN abriu uma subsidiária LAN Argentina na Argentina e opera vôos nacionais e internacionais a partir de Buenos Aires, tornado-se a 3ª maior operadora, atras da Aerolineas Argentinas e Austral. Esta subsidiária também está sob a marca LAN.

A LAN Airlines, possui as seguintes subsidiárias e participações: LAN Cargo (99.4%), LANExpress (99.4%), ABSA - Aerolinhas Brasileiras (73.3%), LAN Peru (70%), LAN Dominicana (49%), LAN Ecuador (45%), LAN Argentina (49%), MasAir (39.5%) e Florida West International Airways (25%). Tem cerca de 11,173 funcionários

A LAN possui codeshares com a American Airlines para destinos nos EUA, British Airways e Iberia para destinos europeus, para destinos asiáticos possui com a Korean Air, e alguns destinos na Australia com a New Zealand e a Qantas.

Em 13 de agosto de 2010 anunciou a fusão com a TAM Linhas Aéreas, formando a LATAM Airlines Group, maior companha aérea da américa latina com mais de 220 aeronaves e 40.000 funcionários.

Destinos da LAN

A lan possui linhas de rota nos Continentes Americanos, na Europa e na Oceania. E junto com a TAM depois da união também possui rotas para Ásia e o Brasil. Essa união das duas companhias foi muito útil para o comércio.

Fusão com a TAM

LATAM Airlines Group ou simplesmente LATAM Airlines é o nome da companhia aérea criada após o anúncio da fusão entre a chilena LAN Airlines e a brasileira TAM Linhas Aéreas. Pelo tamanho de sua frota e volume de passageiros, a LATAM Airlines é a maior empresa aérea da América Latina e uma das maiores do mundo.

O novo grupo empresarial incluirá a LAN Airlines e suas subsidiárias no Peru, Argentina, Colombia e Equador; Lan Cargo e suas subsidiárias; TAM Linhas Aéreas S. A.; TAM Mercosur e todas as holdings da LAN e da TAM . A criação do grupo foi anunciada em 13 de agosto de 2010 por ambas as companhias e sua formação foi concluida em 22 de junho de 2012. Cada companhia manterá suas operações separadamente e suas respectivas sedes em Santiago e em São Paulo.

A fusão permitirá um maior desenvolvimento das economias de escala entre ambas as empresas e beneficiará seus clientes com o aumento das opções de voos e destinos disponíveis. A associação entre LAN e TAM resulta no transporte de 60,3 milhões de passageiros por ano para 150 destinos, com uma receita de 13,5 bilhões de dólares e numa frota de 310 aeronaves.

LANPASS

LAN Airlines criou o programa de passageiro freqüente LANPASS para recompensar a fidelidade dos clientes. Existem actualmente mais de quatro milhões de membros. Todos os anos, mais de 250.000 sócios LANPASS voar de graça. Sócios LANPASS acumulam quilômetros cada vez que voar com a LAN, a Oneworld membro da aliança, uma companhia aérea associadas à LANPASS ou usando os serviços de qualquer negócio LANPASS associado em todo o mundo.

O Programa LANPASS tem quatro categorias de membros de elite: Premium (Oneworld rubi) Prémio Silver (Oneworld Sapphire) Comodoro (Oneworld Emerald) Comodoro Preto

Oneworld Alliance

Oneworld (comercializado como oneworld; CRS: *O) é uma das três maiores alianças aéreas globais do mundo. Seu objetivo declarado é o de ser a aliança de companhias aéreas de primeira escolha para os frequentes viajantes internacionais. Suas Companhias-membro incluem airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN, Malaysia Airlines, Qantas, Royal Jordanian e S7 Airlines, além de cerca de 30 companhias aéreas afiliadas. A TAM Airlines é uma companhia futuro membra devido à recente fusão com a LAN, por isso até meados de 2014 ela ainda será membra da Star Alliance, e no segundo semestre passará a integrar o time da Oneworld. Qatar Airways e SriLankan Airlines também são membros eleitos, previstos para se juntar à aliança entre 2013 e 2014.

Em outubro de 2012, a Oneworld operou 12,2% da capacidade global. Suas Companhias-membro coletivamente operam uma frota de cerca de 2500 aeronaves, levando quase um milhão de passageiros por dia em cerca de 9.000 partidas diárias, gerando receitas anuais de mais de US$ 100 bilhões.

Oneworld foi fundada em 1999. Seu escritório central está hoje com sede em Nova York, nos Estados Unidos. Seu slogan é: "Uma aliança de companhias aéreas líderes mundiais que trabalham como uma só.

América do Sul Airpass

O "América do Sul Airpass" descreve uma passagem que permite que os passageiros que residem fora da América do Sul para comprar, one-way coupon indivíduo para voos entre qualquer um dos destinos da América do Sul que compõem LAN, a um preço determinado por dois fatores:

1- Se o passageiro chega a América do Sul com LAN ou com outro Oneworld membro da aliança. A distância entre o ponto de partida eo destino.

2- A compra dos cupons Airpass deve ser feita no intercontinental viajar no tempo é comprado e fora da América do Sul.


braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok