Nova pesquisa


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.


Campo obrigatório.
Campo obrigatório.

idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Ver outras opções

Emirates

Companhia Aérea

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre as companhias aéreas. Aqui você encontra tudo que precisa saber par apoder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.

Faça uma pesquisa e encontre sua viagem com a Emirates.


Mais informações:

A Emirates Airlines, mais conhecida como Emirates, é a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos. Tendo como base o Aeroporto Internacional de Dubai, quase 700 voos da Emirates saem de Dubai a cada semana, rumo aos seis continentes.

História da Emirates

Foi fundada em 25 de maio de 1985. Começou suas operações com duas aeronaves em tratado de leasing com a Pakistan International Airlines, sendo um Airbus A300 e um Boeing 737-300 Karachi e Mumbai seguindo por Deli, em setembro. Logo, o governo dos Emirados Árabes Unidos adquiriu 2 Boeing 727-200 Advanced. Estas 4 aeronaves foram usadas até a chegada de novos Airbus A300 e Airbus A310.

O primeiro destino europeu a ser adicionado foi Londres (Gatwick) em julho de 1987. Em junho de 1990 iniciou operações para Singapura. A Emirates adquiriu em 1 de abril de 1998 43,6% da Air Lanka que mudou de nome para SriLankan Airlines. Em janeiro de 2008 a Emirates anunciou que vai passar a gestão da SriLankan Airlines para o governo do Sri Lanka.

Curiosidades

A Emirates é uma das 10 principais companhias aéreas em todo o mundo em termos de receitas, passageiros transportados e quilômetros percorridos, e tornou-se a maior companhia aérea no Oriente Médio em termos de receitas, dimensão da frota e passageiros transportados.3

Em 2001 a Emirates recebeu o prêmio de companhia aérea do ano e repetiu a proeza em 2002. A Emirates Airlines tem o controle total do Governo de Dubai e tem 20273 funcionários.

No dia 1 de agosto de 2008 a Emirates realizou seu primeiro vôo com o super-jumbo Airbus A380 entre Dubai e Nova Iorque. O vôo durou 13h48min.

Foi patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Futebol Alemanha 2006, e também patrocina grandes clubes como Paris Saint-Germain Football Club, Arsenal FC, Hamburgo SV,AC Milan e Real Madrid Club de Fútbol.

Destinos da Emirates

Com uma frota de 157 aeronaves,sendo que ela atualmente só utiliza aviões widebody. Os vôos da Emirates saem de Dubai a cada semana, rumo a 100 países aos seis continentes. A Emirates atualmente é responsável por 40% do volume de tráfego do Aeroporto Internacional de Dubai.

As encomendas atuais da Emirates incluem 156 aeronaves, no valor total de aproximadamente US$50 bilhões. Esses investimentos, combinados à que já é a frota mais jovem, e uma das mais modernas da aviação comercial mundial.

Emirates SkyCargo

A Emirates SkyCargo, também fundada em 1985, transporta anualmente mais de 1.76 milhões de toneladas de carga atingindo receitas de US$ 2.4 bilhões, o que representa aproximadamente 15% de todo o faturamento de transporte da companhia aérea. Tanto o volume de carga transportada quanto a receita têm aumentado e novos recordes devem ser anunciados nos próximos anos. O novo Mega Terminal de Carga em Dubai, a frota cargueira de 8 aeronaves (que voa para 21 destinos como Amsterdã, Eldoret, Gotemburgo, Hann, Lilongwe, Taipei, Toledo e Zaragoza) e mais de 100 aviões de passageiros que transportam carga nos porões, o sólido investimento em TI, um vasto leque de serviços e produtos e um total de 242 aviões sob encomenda, sinalizam que a divisão cargueira da Emirates é hoje um participante de peso no setor, mundialmente

Os Slogans da Emirates

Keep Discovering and Fly Emirates. To over Six Continents. (2008)

Fly Emirates. Keep Discovering. (2004)

When was the last time you did something for the first time. (2004)

Be Good to yourself. Fly Emirates. (década 90)

Emirates. The Finest in the Sky

Milhas Emirates

Milhas Skywards podem ser resgatadas por uma variedade de prêmios e acumuladas por meio de voos, promoções e ofertas de parceiros. Toda vez que você voar com a Emirates você ganha Milhas Skywards, mesmo com nas tarifas especiais.

Além disso, ela Possui o Acelerador de Milhas lhe ajudará a encontrar voos que lhe darão bônus de Milhas Skywards, especialmente se você for flexível com as datas e horários.

As Milhas Skywards que você ganha quando viaja com a Emirates são calculadas usando quatro informações básicas: rota, tipo da tarifa, classe e categoria. Assim, você pode maximizar o seu rendimento de milhas, dependendo da tarifa que você escolher e a classe que você voar. Uma vez que você alcançar a categoria Silver você também começará a coletar milhas adicionais com base no seu estado de categoria.


braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok